Definição de Seminários
Grupos: 3 ou 4 alunos por tema
Documento a ser entregue:
Resumo de 2 páginas para distribuir para os colegas através da pasta pública do laboratório Deve incluir os aspectos mais importantes do tema; e lista com 4 perguntas relevantes sobre o tema apresentado a serem respondidas pelos colegas (incluir no final do resumo).
Apresentação: Oral, com duração máxima de 20 minutos. Posteriormente, abre-se espaço para perguntas do professor e dos colegas (5 minutos). Os colegas devem responder às perguntas da lista e o grupo corrigirá as respostas. (Com slides no PowerPoint).
Equipamentos: Os grupos devem, com antecedência, comunicar quais equipamentos e software que serão necessários para a apresentação.
Avaliação: A avaliação dos seminários considera os seguintes aspectos, com os respectivos pesos na nota final:
➢ Apresentação
➢ Participação individual
➢ Demonstração de conhecimento do tema
➢ Organização
➢ Documentação
➢ Artigo
➢ Resumo
➢ Lista de perguntas
Temas
Assessoria Empresarial e de
Eventos – Julia, Flaviana, Ana Paula e
Mayara
|
Administração e Planejamento
Empresarial – Daniele, Gabrieli Mayara e Priscila
|
Gestão de Informações e
Documentos – Laila, Victor, Simoni e Paula
|
Tecnologias em Ambientes
Administrativos – Fernanda, Jéssica, Thais e Luana
|
Assessoramento Empresarial – Amanda, Barbara, Nahara e Elciane
|
Assessoramento de Eventos
– Bruno, Sabrina, Jenifer e Larissa
|
Ética e Cidadania
Organizacional – NÃO VAI ROLAR
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário